Sobre a TAPI Eletrônica

A TAPI Eletrônica, com seus 28 anos de atividade e know-how adquirido, vem sempre criando soluções únicas para cada cliente, de acordo com suas necessidades, onde a competência e criatividade são as palavras chave.

A cada dia, nosso objetivo é oferecer sempre o melhor de nós tanto em produtos como em serviços.

Nosso comprometimento é sempre estar ao lado de nossos parceiros para prestar a melhor assistência e fornecer o melhor produto.

A TAPI, desde sua fundação, tem como objetivo criar novos produtos para solucionar as novas demandas. Pois sabemos que o mundo moderno sempre está se renovando.

A TAPI Eletrônica é uma empresa integradora de sistemas, dedicada ao projeto e fornecimento de produtos para Automação Industrial, Controle de Processos e desenvolvimento de software.

A característica mais marcante da TAPI Eletrônica é a sua alta capacidade de identificar as necessidades dos clientes e de seus processos industriais. Na área de Automação Industrial possui uma estrutura ágil e flexível, capaz de oferecer soluções rápidas, criativas e de baixo custo para diversos segmentos industriais. Entretanto, a busca por novas tecnologias não é fácil. Envolve uma completa atualização das tendências de mercado, treinamento de pessoal, análise custo-benefício vista sob o foco do cliente e, finalmente, auto­-crítica.

Histórico

Desde 1998, temos fornecido serviços e soluções para segmentos industriais diversificados, desde os mais simples, até os mais complexos. A TAPI sempre contou, em seus projetos, com a excelência técnica de sua equipe e recursos, fornecendo sistemas seguros, com qualidade e baixo custo.

Desde a sua fundação, a TAPI Eletrônica tem priorizado o fornecimento de produtos e o desenvolvimento de sistemas. Seu primeiro desafio foi o desenvolvimento, para a MPE do Brasil, de um sistema de iluminação da pista do aeroporto de Congonhas em São Paulo.

Com expressiva experiência, atuando no detalhamento e na implementação de sistemas para os mais diversos segmentos do mercado, entre eles: alimentos, bebidas, alumínio, cimento, mineração, siderurgia, química e petroquímica, metalurgia, etc.

Todo sistema já implementado pela TAPI Eletrônica encontra-se em perfeito estado de funcionamento.

A TAPI Eletrônica foi uma das primeiras empresas brasileiras a desenvolver e implementar um sistema de transmissão de 4 a 20mA a dois fios. Esse sistema foi fornecido para as empresas do Grupo Votorantin.

Integralizando Sistema de Automação: a integração de sistemas, permite ao operador ter um melhor controle sobre a produção (menor custo, maior eficiência). Utilizando essa técnica a TAPI forneceu sistemas para empresas como: Grupo Votorantin, Infraero, Holcim, De Lorenzo do Brasil, MVL, Calfen, Vibrarmaq, Deta Cone, Rebitat, entre outras.

290 total views, 1 views today